Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

NF
Bom preço, som fraco!
Nuno Fernandes 25.08.2017
Pelo preço não se pode pedir muito mais do que o prato é!
Acabamento razoável mas bom aspecto geral.
O som real não corresponde ao sample de som que está no site!
Tem um som grave, pesado e sem explosão! Para mim, e para o que eu procuro, o som não é bom!
Se és um baterista com experiência, que já tem o seu gosto de som definido e sabe o que procura, este prato não é opção!

No entanto, pelo preço, é uma boa opção para quem está a dar os primeiros concertos e ainda à procura do "seu" som, porque é bem melhor do que o que se vê por aí de outras marcas conhecidas e que até são mais caros...

j
jdgflor 24.04.2019
Um crash com um som agradável e a qualidade/preço muito boa.

PR
Bom pelo preço
Pedrinho Ribeiro 21.06.2022
Bom crash pelo preço que se paga. Tem muito volume e o som "abre" muito. Chega a ser difícil de controlar, mas pelo preço, está ótimo.

AF
Nice surprise!
Andreia Ferreira 01.01.2024
I bought it for rehearsals and I have to say that they sound much better than I expected for the price it costs. As it doesn't stay on for too long or sound too loud, I think it's perfect for rehearsing. I've been using it for a while now and so far there haven't been any dents or cracks.

N
Millenium Cymbals
NMBPPT 30.08.2023
Excelent quality sound cymbals for good price!
Got a 16 and 18 crash and ordering again a 20 ride and 20 china!