Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 1-2 semanas

w
5 estrelas
webnuno 24.10.2021
Em primeiro lugar, não se trata de uma Les Paul Gibson, embora as características se possam assemelhar, não sei, se é justo fazer a comparação, quem a usar para obter aquele som Les Paul, terá essa possibilidade, mas o que me parece distinguir na sua personalidade são os pickups, onde o equilíbrio obtido entre os dois é de uma preciosidade sublime, trata-se de uma guitarra com personalidade própria, é uma guitarra de assinatura Larry Carlton, conseguiram criar um instrumento diferente dos demais. A construção é muito boa e os pequenos detalhes estão bem construídos, é possível baixar o volume de ambos os pickups sem perder definição e os controladores de tom e volume são muito bons e sensíveis ao toque. Pessoalmente, o único que ainda lhe falta, são anos de uso e amadurecimento da madeira, nota-se, tal como em todas as guitarras novas, que é uma guitarra ainda "verde", precisa de amadurecer, e aí, esta guitarra terá um valor ainda muito mais aperfeiçoado, o braço é algo a que ainda me tenho de habituar, gosto de braços mais gordos, que preencham bem a mão... mas é tudo uma questão de gosto... ainda nos estamos a conhecer, e vai precisar de muito uso . . . muito mesmo! Vale a pena, pelo preço, não existem muitos modelos que tenha visto tão bem construídos e com pormenores bem acabados.

P
Sire Larry Carlton - Les Paul
Pedrof16 28.07.2023
Muito bom som e guitarra muito confortavel