JBL 305P MKII

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
JB
Melhores monitores em relação preço/qualidade
Joao Borges 12.04.2021
Comprei estes monitores para o meu home studio, após ter visto varias opiniões de outras pessoas e fiquei surpreendido com a qualidade que oferecem, tanto do som como do material. O som é bastante claro e definido, e para qualidade que o equipamento tem, o preço é bastante justo e aceitável, arriscava-me mesmo a dizer que serão dos melhores monitores no mercado atualmente, e com um preço bastante acessível.
Prós:
- em primeiro lugar seria mesmo o som. A sua qualidade é excelente.
- design é bastante atrativo
- O equipamento entra em stand by quando não é detetado som durante um período de tempo.
- equalização incorporada para usar relativamente ao espaço onde se encontra o equipamento ( se esta junto a uma parede ou se o espaço reflete muito o som, etc)
contras:
Não acho que este equipamento tenho alguns contras, em termos de qualidade de som ou de material de fabrico. Apenas de vez em quando, quando o equipamento entra em stand by nao deteta o som , mas pode ser resolvido se reproduzir o som novamente ou em outros casos ate mesmo desligar e ligar novamente, apesar de ser raro acontecer este tipo de problema.

C
CruClassicz 08.08.2019
Em geral sinto um som encorpado, estou satisfeito com a definição médios/altos contudo os graves soam um pouco "engarrafados". Quanto ao volume delas, sinto um pouco reticente, porque para ter o som minimamente alto,tenho que levantar o knob em demasia. Ex: tenho os monitores na posição de volume 7 e o interface a 3/4 do volume concedido para atingir tal objectivo. Com outros sistemas de aúdio, conseguia atingir o "volume a que estou habituado" com os knobs a 2/4. De resto, gosto do acabamento em plástico apesar de não ser o melhor para limpeza e de se sujar com grande facilidade. Por fim, adoro a mudança do logo para debaixo do tweet.
Continuação de um óptimo trabalho.

D
Som na Natural
Deatpro 16.02.2022
A primeira vez eu ter jbl estou a gostar delas, recomendo para os iniciantes

b
Crystal sound
blacktongue23 26.07.2021
Very happy with these speakers, they have a solid price tag for the quality. They dont have a lot of low end (so dont pick them if thats what you want), but if you want mid and highs clarity this is it. In a couple of months now my earing just hates speakers with too much low end, everything sounds like mush except this. Plus great build quality and good looking

T
Boa qualidade de som
Tugalife 28.11.2023
Bem, estes monitores são de uma qualidade muito boa, têm bons ajustes para fazermos, o acabamento para mim é do melhor. Só não sei porque vão a baixo quando chegam a um certo nível de som, acho que é para proteção dos próprios monitores. Uso eles para produção musical e servem perfeitamente. Tenha em atenção estúdios pequenos e sem serem tratados acústicamente não vão obter os resultados desejados.

I
Excelente produto
Ivo8587 31.03.2021
São os meus primeiros monitores mais a sério e estou muito satisfeito. O som é brutal, com uma definição limpa e sem distorções esquisitas, excelentes para misturar ou ligar a um interface de guitarra. Fáceis de usar entender, especialmente na parte das frequências atrás nos switches, eu pessoalmente deixo tudo neutro para ter uma melhor percepção do som e até agora tem-me servido muito bem.

DF
Bom som e bom sistema de equalização
Diogo Fernandes 30.12.2020
Bom equilíbrio entre graves e agudos e um bom sistema de equalização que contém um regulador de graves e agudos e um de potência. Em termos de acabamento deixaram a desejar. Esteticamente são fantásticas mas o painel de plástico ligado à caixa da coluna veio mal colado no fundo numa delas e na outra veio uma lasca pequena no plástico. Mas overall estou satisfeito com a qualidade.

K
Amazing Speakers
KindEdward 10.09.2023
Bought them for the "best value" speakers of the markets, and I'm not disappointed.

Great sound.

Just a shame that it does not come with protections for the base. Luckily, I had some in my house. Now my studio is complete!

J3
JBL 305P MKII 13.02.2024
gosto do som é bem definido, e tem o tamanho ideal, para estar na minha secretária.

R
Monitores bastante equilibrados para o preço
Rafael_Ferreira 08.07.2021
Uso no meu quarto e são perfeitos para estúdios pequenos e bedroom studios. O som é bastante flat e bem equilibrado. Não necessitei de equalizar o som atrás. Perfeitos pelo preço