Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 6-8 semanas

CL
Guitarra de sonho!
Cerveja Lusa 17.06.2018
Guitarra excelente! Um sonho de guitarra! Completa, versátil, de qualidade e lindíssima!

Excelentes madeiras, pickups topo de gama, construção necktrough de espessura total (e não de metade da espessura como no caso das X-series). Até a "pickguard" é de metal robusto. Qualidade de construção!

O setup veio excelente. Foi a primeira guitarra que comprei e que vem com o setup perfeito para o meu gosto. Não necessitei fazer nada, excepto mudar para umas cortas 0.10.

Claro que para uma guitarra destas se exige um estojo de excelência. E ficou excelente no estojo Jackson/ Skb que adquiri com a guitarra, e que fica justo noutros modelos, mas neste caso está muito bem!

Tive primeiro um exemplar fabricado em 2017 que acabei por vender, mas arrependi-me depois. E só descansei quando voltei a comprar outra igual, desta vez fabricado em 2020, se não estou em erro. Deste modo posso concluir que a qualidade é consistente, pois a sensação ao tocar é semelhante.

Sem dúvida que recomendo este modelo de gama alta, e de alta qualidade! E das mais lindas guitarras que pode existir, na minha opinião! Muito inspiradora e sólida!