Disponível em 10-13 semanas
Disponível em 10-13 semanas

K
Leve, confortável de tocar, adorei.
KleberNina 01.02.2022
Simples, bonita, bem acabada, custo benefício nota 10. Surpreso com a qualidade face ao custo. Posso ter dado sorte. Não precisou de nenhum ajuste. Esta Harley Benton é uma das minhas preferidas. Sou fã da Thoman. Envio, embalagem, atendimento sempre excelente.

T
É uma Telecaster sem dúvida!
T3DBUNNY 15.05.2022
Sim é uma Telecaster, não se deixem enganar pelo preço.
Soa bem, os acabamentos são impecáveis. Teve que levar um setup, apertar um pouco o truss road mas o material respondeu muito bem, o fretboard estava um pouco desidratado mas nada que uma passagem do produto próprio não resolve-se. Após ter baixado a acção das cordas, sem duvida que é um guitarra fantástica para quem está a começar e super divertida para quem já conhece o modelo Tele. Aconselho.

G
Preço ridículo! Guitarra fantástica
Gouvzya 02.02.2022
Não percebo como a thomann faz isto.
89.00 Euros??? Esta guitarra se custasse 200/300 euros era justo, não sei como conseguem fazer uma guitarra tão barata com tão bons acabamentos, construção e bom som no geral. Nada a apontar, foi tirar da caixa e tocar. Já tive e tenho guitarras bem mais caras que não ficam em nada atrás desta Tele! É ridículo, não hesitem sequer em comprar esta guitarra, aliás comprem logo 2 ou 3, não se vão arrepender em nada.

Obrigado Thomann

T
Boa qualidade/preço
Tomisa77 01.02.2022
E uma boa guitarra, para os principiantes. É bonita e tem um som som.

DW
Guitarra electrica
DJ Walb 02.03.2022
Muita linda e muito boa!! recomendo!

D
Great guitar for the money
Disobarcaf 03.05.2022
For the price is an amazing guitar, just needs a quick setup before starting. And for mods is a great piece.
Love it

NS
Fantástica e divertida
Nuno Salvador 17.12.2022
Uma guitarra que não desaponta. Bons acabamentos e um ótimo som para um preço bombástico.

r
ya
rafazach 26.06.2023
a guitarra é bué top mano

J
JoeXavy 11.01.2022
Awesome guitar for the price ...
Amazing.... No words can describe it ..
Dont compare..
Just buy it!

W
Guitarra maravilhosa, ótimo custo benefício.
Wanmon 13.03.2024
Simplesmente perfeita para o preço.