Harley Benton PowerPlant

Entrega entre aprox. Quarta, 15.05. e Quinta, 16.05.
r
No brainer
rato 13.03.2020
Alimento 8 pedais, incluíndo reverb e delay, com esta powerplant. Ao contrário do que muitos dizem, eu não noto ruídos ou presenças indesejáveis. A única coisa que me agrada menos é o facto de ser pesado. De qualquer forma, tenho-o numa pedalboard harley benton, preso por elásticos na parte de baixo, ficando invisível. Funciona perfeitamente e, se avariar, não terei problemas em comprar outra. Especialmente atendendo ao preço! Recomendo.

a
amcvd 04.06.2019
Esta Power Supply, sofre por não ter as saídas isoladas.

Ainda que funcione, e o preço seja bastante simpático, esta power supply não aguenta alimentar mais de 3 ou 4 pedais porque, as saídas não são isoladas.

é preferível comprar a power plant junior.

MQ
Preço/qualidade
Marco Queirós 23.09.2018
preço/qualidade não encontrei melhor!

f
Ottimo rapporto qualità/prezzo
fabster85 27.07.2023
Il prodotto è buono, molto solido e ben compatto. Fa quello che deve fare e non è troppo ingombrante. I cavi di collegamento ai pedali un po' troppo corti, ma quest'ultimo punto dipende da dove si posiziona la box (ad es, se sotto la pedaliera, nessun problema; se in altra posizione, potrebbero essere scomodi). Raccomandato per alimentazioni casalinghe ed un primo impatto con questo genere di prodotti.

ZP
Nada Mau
Zé Peps 11.09.2018
Pâra um fonte de alimentação com este preço e acessórios não é nada má. Apesar de ter lido que poria muito ruido comigo funciona na perfeição e ainda não ouvi ruido

E
You get what you Pay.
Erickimera 26.06.2020
Boa opção de transformador para orçamentos apertados e para quem se inicia nas stompboxes. No entanto o tempo de us trás ruídos ao sinal e inconsistências na energia.

x
oh yeah
xavixavixavi 28.12.2022
Do melhor qualidade - preço!

Investimento seguro. Boa compra sem dúvida.
Magu 04.05.2024
Comprei á vários anos. Depois de centenas de utilizações continua a funcionar igual ao 1⁰ dia sem limitação. Robusta de grande qualidade.

T
MUITO bom
TUFO 29.11.2020
Achei este multi adaptador de corrente muito bom não só pelo preço como também por satisfazer todas as minha necessidades com a finalidade que o adquiri.
Não ouço ruído nenhum assim como falam.
Uma boa compra de certeza

F
Bom produto
FilC 26.10.2018
Boa fonte de alimentação

Prós:
Da para ligar ate 8 pedais de 9v
Da para ligar 2 pedais de 12v
Cabe em qualquer Pedalboard

Contra:
Até agora nenhum