Disponível em 6-8 semanas
Disponível em 6-8 semanas

sp
Excelente
silva pereira 25.12.2021
Muito compacto, funciona muito bem e sem ruido. A tomada usb ideal para o meu inalambrico da line6relay. Uso com reverb hall of famex4, delay tc flasback tri, que consome muita energia. Boss chorus, big muff, riot, boss sd1, soul food, polytune3, cry baby classic, alimenta tudo impecavelmente sem ruidos. Muito satisfeito...

D
Fantástica fonte de alimentação sem ruidos
Dannybun 04.12.2022
Fonte de alimentação muito boa, robusta, o perfil cabe bem por baixo do meu pedaltrain clássic. Fiz o teste de Continuidade com um multímetro e confirmo que as saídas são todas isoladas. Se tiverem ruídos são dos pedais e não da fonte (tenho 10 pedais ligados e alguns com 450mA...). Gosto que o transformador esteja no interior da fonte e de ligar apenas o cabo de alimentação. Preço imbatível! Altamente recomendado!

r
Unbeatable
raVen_PT 19.02.2022
Great isolated PSU for the price. This cant be beaten.