Disponível em 15-19 semanas
Disponível em 15-19 semanas

P
Mais que aceitável
Portuguese 06.01.2018
A primeira impressão foi excelente. Parecia ter um ótimo acabamento, até olhar de mais perto... Mas ainda assim, pelo preço é muito boa.
Guitarra sólida, com algum peso mas nada de extraordinário. Neste caso o peso é um bom indicador de que a guitarra é feita com madeiras e não contraplacados.
A tocar, muito agradável no braço. A ponte arranha um pouco a mão direita, mas nada que o hábito não resolva.
Os afinadores são péssimos, na verdade os piores que já experimentei. É preciso muita força para afinar algumas cordas. Contactei o serviço Thomann, e pediram-me para ilustrar o problema com fotos ou vídeo. Como faço isso???... Como registo num vídeo a força brutal que necessito fazer para mover um afinador??? Faço cara de esforço? Enfim... Não fiquei satisfeito, mas desisti.
Os pickups são muito fracos. Mas algo realmente inaceitável, a guitarra vêm com um enorme mau contacto na entrada do jack. Não é problema do jack, é problema da própria guitarra. Inaceitável! Não ligaram a guitarra antes da venderem? Não há controlo de qualidade?
As guitarras Harley Benton são muito boas em certos aspetos, nalguns quase excelentes, mas são capazes de ser péssimas noutros.

Concluindo:
Pros - Solidez, agradável de tocar, alguns acabamentos, preço.
Contras - Afinadores, pickups, alguns acabamentos e mau controlo de qualidade e falta de resposta satisfatória do serviço pós venda.

Apesar de tudo, recomendo.

ng
nuni gi 29.07.2021
Excelente relação preço/ qualidade.

MS
Um ótima guitarra
Marco Silva 28.06.2022
Tendo em conta o preço é uma guitarra incrível. Depois de fazer um setup e hidratar o braço torna-se muito confortável, e mais do que isso, divertida de tocar. Diria que é uma excelente guitarra para quem quer aprender. Serve perfeitamente também para quem já toca e é ainda uma boa base para os que se querem aventurar a fazer modificações a este instrumento em particular.
Recomendo. Os pickups, claro está, não são os melhores mas não estão nada mal passa bem a ideia de telecaster.