Disponível em 7-9 semanas
Disponível em 7-9 semanas

HR
Instrumento com qualidade insuficiente
Hugo Roque 19.09.2022
Encomendei a guitarra em questão pois não é fácil encontrar um modelo flying V a um preço acessível. Ficou aquém das minhas expectativas, principalmente em termos de conforto a tocar.

A escala faz demasiado atrito nos dedos, o que dificulta muito os slides.
Mas o pior de tudo é que me foi impossível afinar a guitarra.

Aquele fenómeno de afinar de um lado e desafinar do outro. A guitarra pode estar afinada ao realizar um sol maior no trasto 2 a 3. Mas se realizar um Mi maior no sétimo trasto, já fica desafinada.

A qualidade da madeira é fraca, o que era de esperar, dado o preço do instrumento.

Apesar de o preço baixo da guitarra não dar margem para grandes expectativas, o facto é que ela pelo menos, poderia permitir-me tocar afinado o que não acontece.

Por esse motivo, decidi devolver o instrumento.

A única coisa positiva é a beleza do instrumento. Caso ele fosse adquirido no intuito de embelezar a casa, cumpriria o seu propósito.

SB
Boa guitarra para iniciantes e boa relação qualidade/preço
Simão B. 11.01.2020
Bastante leve, mas sólida. Cumpre praticamente todas as funções básicas que uma guitarra eléctrica deve.
Muito bom preço para o que é. Por este preço muitas vezes só se arranja "brinquedos que querem ser guitarras", mas isto pode-se dizer que realmente é uma guitarra.
As únicas desvantagens que tenho a apontar são a localização do output jack que deveria estar no lado de fora da asa mais baixa, no sítio onde está causa desconforto na perna por causa do cabo quando se usa a guitarra sentado; a porca do output jack de vez em quando começava a desenroscar-se; a acessibilidade aos frets mais altos não é a melhor para iniciantes, mas isto já é um problema comum com guitarras V em geral.

RP
Rui Pereira1978 25.12.2019
Peça plástica junto ao braço da guitarra chegou partida.

D
Rock on!
DecDec 21.07.2022
Nice guitar, plays well, looks pretty, although I would have placed the jack in a different place on the body, other than that, it's perfect for the price you're paying.

c
cmsantos 30.11.2018
pelo preco,exelente guitarra para comecar no mundo da musica.
design e qualidade de construcao muito boas atendendo ao preco extramente competitivo