Harley Benton GS-Travel-E Mahogany

Envio previsto até Sexta, 26.04.
FF
Felipe Fontenelle 19.02.2021
Incrível a qualidade desta guitarra que veio concorrer com a GS Mini da Taylor. Excelente som.... pelo preço, é capaz de ser imbatível dentro da sua gama.

F
Guitarra de viagem
Frankli 02.10.2020
Um instrumento completo e neste preço não é possível encontrar nada melhor.
Bag de qualidade, impermeável. Apesar de simples o pickup é muito silencioso e o som amplificado tem bastante qualidade.
Prós - tamanho, sonoridade acústica impecável e belo acabamento.
Contras - O mesmo modelo com opção de captação mais completa seria interessante.

Uma boa guitarra de sofá
AdelinoSeq 09.02.2024
O mogno dá um som abafado, bom para tocar sem incomodar os vizinhos.
O braço com formato em V é adequado a mãos pequenas
A guitarra é muito bonita e tem um acabamento e robustez acima do esperado.
Aguenta muito bem a afinação.
O sistema elétrico é suficiente, não tendo volume ou equalizador.

S
Great guitar
Sergifranci 07.03.2022
Fantastic guitar. Very comfortable to play with and great sound. The only thing I would improve would be fixating a place for the pickup battery. Other than that, recommended

r
Adoro
rjm007 08.11.2018
Preço qualidade excelente. o Som é mesmo bom! Com pick up, diria escolha perfeita para fazer uma viagem.
Parabéns!

SR
Harley Benton GS-Travel-E Mahogany - espectacular
Susana Rocha 02.06.2022
A melhor guitarra que tive até agora em relação à qualidade preço, com um som muito melhor que o esperado. Surpreende pela positiva!

T
Teresa_ 09.11.2018
Gosto imenso da guitarra. Tem um som profundo, uns graves maravilhosos. Foi muito elogiada por malta profissional o que me deixou muito satisfeita.
Adquiri em meados de Agosto e desde então a tenho usado com frequência. Contudo, nota-se alguma fragilidade na entrada do jack.

RL
Perfeita
Rui L. 13.01.2023
A guitarra é muito melhor do que eu imaginei. Bonita, com um som muito vivo, e confortável ao tocar. Não esquecer que a forma como a guitarra responde também tem a ver com o utilizador da mesma. Adoro-a.

Surpreendeu!
Miica 04.03.2023
Me surpreendeu a guitarra pelo preço que paguei. Tudo nele é muito bom, desde som até as principais características dele. Para quem procura uma guitarra acústica de nível intermediário, indico essa da Harley Benton.

j
jb06 30.01.2018
Uso esta bonita guitarra para treinar e para festas musicais indoor. Também já utilizei com amplificação e o som correspondeu às minhas expectativas.
O que mais gostei foi a sua leveza e a facilidade de uso.
Não encontrei contras.
É uma otima guitarra dentro da sua gama e obviamente que recomendaria a sua compra.