53 Avaliações de clientes

4.6 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

características

Informações sobre o envio
LF
Melhor relação preço / qualidade
Luis Fernandez 20.04.2017
Comprei esta guitarra para iniciar um projecto acústico e não tinha muito capital disponível.
Não sabia bem o que esperar pois a única coisa que me fez comprar a guitarra foi ter pickup Fishman.
A guitarra chegou e fiquei pasmado com a qualidade de construção e com a sonoridade, mesmo com o setup de fabrica mostrou-se muito confortável e fácil de tocar, já fiz vários concertos com ela e no final muita gente me vem perguntar que modelo da Martin é, quando digo que é uma Harley Benton uns ficam a olhar desconfiados outros que não conhecem a marca pensam que custou várias centenas de ?. Mesmo sem ter grandes pormenores de acabamento e não ter brilho no verniz é perfeita, eu prefiro assim.
Confesso que não esperava gostar tanto desta guitarra, enquanto durar não vou comprar outra.
características
som