Disponível em 3-4 semanas
Disponível em 3-4 semanas

J
Boa relação qualidade/ preço
Ji_Paty 11.03.2022
Guitarra com uma estética brutal e com muita presença. Bons acabamentos para o preço e com uma sonoridade bem acima do preço. Chegou com um setup correcto, afinada e bem embalada. É ergonómica para tocar sentado e leve para se tocar com correia. Compraria de novo sem hesitar.

Boa guitarra
Mirkooo 04.02.2022
Uma boa guitarra com bom acabamento. Para iniciantes não poderia pedir mais, 5 estelas!

k
Boa guitarra a baixo preço
karonte 13.10.2017
Guitarra com uma relação qualidade preço excelente, sou coleccionador, tenho instrumentos bem mais caros que uso e com esta iria para qualquer palco sem qualquer problema, apenas lhe encontro dois problemas, os tunners poderiam ser de melhor qualidade e a ponte poderia ter um curso maior ou seja dar para baixar mais um pouco, no entanto está muito confortável de se tocar.
ideal para músicos que estão aprender assim como para músicos que andam na estrada, apesar da estética é um instrumento muito versátil podendo cobrir desde o o funk, blues até metal sem nunca desiludir, o braço é fino e muito confortável. vale cada cêntimo que custa e mais alguns.