GHS Fast Fret

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
F
Troquem o pano incluído. Fora isso, bastante bom
FAdoniz45 12.09.2020
Eis a minha experiência com o Fast Fret. Inicialmente tive uma má impressão.
O Fast Fret de facto parecia extender um pouco a vida das cordas, mas sempre que o usava as cordas ficavam com um atrito descomunal que me deixava desconfortável, especialmente com bends e vibrato. A principio achei que pudesse ter sido de uma má utilização ou que o produto fosse simplesmente mau, mas quando experimentei outro pano que tinha em casa, notei a diferença. Acontece que o pano incluido é fraco e parece pouco eficaz a tirar o fast fret em excesso das cordas, daí parecer que fica "pegajoso". Quando usei o pano novo, mais robusto, a guitarra ficou muito menos "pegajosa" e notei até um melhor aspeto nas cordas. Portanto, o produto em si limpa bem, mas é preferivel usar um pano à parte para ajudar a retirar o excesso. Também deixa um pouco de cheiro mas nao é desagradável para mim pessoalmente, em espaços fechados vai notar-se mais. Limpem bem as vossas cordas com um bom pano e isto serve maravilhas.

i
Vale o dinheiro que custa
inedita2019 04.03.2021
Não faz milagres mas cumpre algumas das coisas que anunciam.

Bom, mas facilmente danificado
Anónimo 18.12.2022
Produto muit útil e eficaz, mas a ponta desfez-se com alguma facilidade.

JF
Excelente produto, contudo tem uma pequena falha.
João Filipe Pinto 14.03.2024
Extremamente eficaz, de fácil utilização. Todavia seca muito facilmente, mesmo cumprindo com todas as regras de conservação do produto.

l
lobodomar 05.05.2019
O produto é bom, mas algo pesado.

s
ssound 10.11.2018
Uilizado há vários anos para limpeza de guitarras. Eficiente e prático como sempre.