endereço

Fibracell Premier Alto Saxophone 2.0

Entrega entre aprox. Quinta, 9.05. e Sexta, 10.05.
Anónimo 18.01.2017
Uso na igreja para tocar hinos de súplicas a Deus.

Começando pelo material que é de excelente qualidade e naturalmente se bem cuidada terá uma grande durabilidade e digo durabilidade com qualidade sonora.
apesar de eu usar para tocar melodia erudita, a palheta caiu muito bem, como vantagem tem a durabilidade e uma sonoridade bem próxima a de palhetas de bambu, a região aguda é perfeita, mas deixa um pouco a desejar nos graves, mas só um pouco rsrs, a final para sax alto a região média e aguda é o destaque na minha opinião.
Se bem explorada a palheta fica super facíl de tocar, e a satisfação é mais que recíproca.
Recomendo testar numerações acima ou até mesmo abaixo do que costuma a usar, pois obterá resultados que ajude a encontrar um conforto sonoro e físico.
endereço