€ 1.399
Disponível em 4-5 semanas

_
Muito bom
_miguel 12.06.2020
Para quem procura um bom tom de high gain sem qualquer pedal de overdrive/boost tem neste amp uma excelente opção.

Comprei-o com isso em vista, e porque os mids mais acentuados em válvulas EL34 interessavam-me. Mesmo sem ter de ajustar muito as características do som obtive no canal 3 um tom cheio, saturado, mas ao mesmo tempo muito controlado. Tem ganho e volume suficientes para qualquer aplicação, até mesmo para praticar a volumes baixos. E, ao contrário de alguns amplificadores de high gain, este não sacrifica o tom limpo, porque o canal 1 é definido e muito usável, embora na minha opinião necessite de algum delay e efeitos de modelação para ser de facto fantástico. O canal 2 tem aplicabilidade para tons de rock mais clássico, para ritmo high gain é um bocado solto nos graves, mas um pedal de boost deve resolver a situação, embora não tenha tentado ainda.
Não há muito a apontar de negativo, mas é de notar que tem algum ruído, até no canal 1.