EQ Acoustics Classic Wedge 30 Tile grey

Entrega entre aprox. Segunda, 13.05. e Terça, 14.05.
Excelente Artigo EQ Acoustics
Anónimo 21.02.2017
Ola a todos! Comprei este artigo porque preciso de melhorar a acústica do meu escritório. Desde que comecei a fazer streaming na internet, que os meus vizinhos não me dão descanso por causa do barulho que faço. Claro que têm razão e por isso decidi que era altura de fazer algo por mim e pelos que me rodeiam. Falaram me muito bem de este site e fui ver por mim mesmo. Adorei, tudo muito fácil de encontrar, tudo muito claro. hesitei ao comprar na primeira vez, pois ja tinha visto artigo idênticos em outros sites, a maior duvida que tinha era sobre a qualidade dos materiais. Arrisquei, as imagens no site muito claras levaram me a querer comprar este artigo. Eu vivo em Portugal e este artigo veio da Alemanha, pensei que iria levar muito tempo a chegar, mas enganei-me foi bastante rápida a entrega, e tudo muito bem acondicionado. A maior surpresa foi de facto, e porque não esperava tanto, porque não conhecia a marca, a maior surpresa foi a qualidade dos materiais, ainda agora a escrever este artigo e a olhar para a EQ Acoustics na parede e fico radiante, para alem de serem de excelente qualidade, funcionam na perfeição o próprio som no escritório ficou melhor, sem ecos, sem palavras, e os meus vizinhos agradecem muito também claro. o acondicionamento dos packs funciona muito bem sem ocuparem muito espaço,e é muito fácil retira los da caixa. Para mim um artigo 5 estrelas, recomendável a todos os entusiastas espalhados por esse mundo fora. Muito Obrigado.

MP
Funciona
Mc Portugal 02.12.2019
bom material, bom preço. Aconselho a quem queira montar o seu próprio estúdio.

K
Perfeito para Estúdio em Casa
KastroMelo 27.05.2021
Vantagens:
- Preço/Qualidade;
- Bom Material;
Desvantagens:
- Para alterar o isolamento serão necessárias várias peças.

m
barato e cumpre a função
mikejin 01.07.2021
isolei todo o meus estudio com esta espuma, e garanto, que quem está na parte de fora, é muito dificil de ouvir o que se passa dentro da sala isolada! no máximo, sente o grave que vem de dentro, mas os monitores têm de estar muito altos.

j
Muito bons para o preço.
joaorpcarvalho 07.06.2021
Cumprem com o objetivo, que é eliminar maior parte das reverberações de uma divisão.
Tenho alguns painéis destes há quase 8 anos e continuam impecáveis.
Recomendo.

RM
Boas e baratas
Rui Martins 09.01.2018
Espuma para estúdio, boa e barata.

Recomendo.

r
rcam 13.09.2017
Perfeitos.
Acabamento muito bom, placas todas iguais.
Melhoram bastante a acústica do espaço.

c
Excelente e com um preço muito agradável.
ccastromusic 06.12.2017
tenho o meu home studio isolado nas paredes com estas esponjas.
São muito leves por isso a aplicação é muito simples, basta fita cola de dupla face, e ficam bem fixas á parede sem cair.
Uma forma muito económica de se conseguir absorver frequências de ressonância e reverberação natural da sala, faz muita diferença a aplicação destas esponjas e a acústica da divisão melhora bastante com a utilização destas esponjas.
recomendo a utilização na parede traseira das colunas, bem como na parede contrária.
Excelente relação qualidade-preço.

Boa qualidade
Marco9072 11.04.2016
Comprei painéis em cinza e azul para forrar um pequeno estúdio. A qualidade desta espuma é excelente, bastante consistente e fácil de fixar, os painéis não apresentam qualquer defeito no corte, comprei algumas dezenas e todos chegaram perfeitos. Excelente qualidade a um preço bastante convidativo. A meu ver uma opção bastante indicada para estúdios ou ambientes domésticos "exigentes".

AC
Excelentes
Alexandre Camara 26.11.2018
As espumas são de boa qualidade.

Dá para montar desenhos a gosto pelo facto de serem pequeninas.

Recomendo!