Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Sexta, 10.05. e Segunda, 13.05.
G
Gouvzya 30.12.2019
Tenho um Gibson Thunderbird de 1992 e não sei bem como mas este Epiphone Thunderbird Vintage Pro não fica em nada atrás do Gibson, pelo contrário até, tem um som monstruoso e muito versátil! Aliado a pedais de overdrive/distorção nada se compara a este bixo nesta faixa de preço! Muito muito satisfeito pois a epiphone consegui fazer um Thunderbird à medida e altura de qualquer Gibson Thunderbird! A nivél de acabamento tem algumas imperfeições na pintura mas nada de mais nem que interfira com o som ou seu uso!

Di
Modelo Icónico
Dragos iulian 21.03.2021
Modelo e som clássico! Este baixo não fica nada abaixo do seu modelo original a Gibson pela metade do preço, som inconfundível, a profundidade do timbre deste modelo faz com que pareça ter um sub-grave agregado ao som, uma máquina para o rock, metal, música mais saturada no geral.
Para não dizer que, todos os olhos viram para um ThunderBird quando este está em placo.

Alguns possíveis contras serão a pouca versatilidade para estilos de música que pedem mais suavidade e bastante mudança de timbres (funk, R&B, Reggae etc...) já que este baixo pede para meter tudo a 100 e não mexe mais, eu diria, é um instrumento que pede muita simplicidade.

Para alguns o modelo do corpo pode se sentir desconfortável, depende imenso do músico já que em mim, assentou na perfeição.