aderência

durabilidade

Dunlop Ultex Sharp Player Picks 0.73

Envio previsto até Terça, 30.04.
AO
As melhores!
André Oliveira 17.06.2020
Há cerca de dois anos que uso exclusivamente estas palhetas. Primeiro, a espessura é a minha ideal para qualquer instrumento (tanto toco guitarra acústica, como elétrica, como baixo). E eu adoro não ter de escolher palhetas. A durabilidade delas é incrível. Uma palheta antes não me durava mais do que uma semana (com um concerto grande por semana), mas com as Ultex de facto, vejo-me a fazer 3/4 concertos e sem haver um desgaste enorme. 4 no acabamento porque não é excessivamente bonito e apesar de adorar a translucidez, muitas vezes a descrição da palheta (nome/espessura) desvanece antes de a palheta estar muito gasta (apesar de ser consequência da durabilidade da palheta e não do acabamento em si).
aderência
durabilidade