Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Segunda, 29.04.
P
Mesmo o que procurava!
Portuguese 06.05.2019
Depois de uma fraca experiência com uma Fender CN-60S, com topo de spruce sólido, mas que dava um som fraco, e ainda por cima tinha um braço semelhante ao de uma dreadnught (43mm nut), resolvi adquirir uma clássica a sério.

Sou um guitarrista de metal, mas a minha coleção nunca estaria completa sem um baixo, uma dreadnought e uma clássica. Assim optei por esta para substituir a Fender.

A guitarra traz um agradável saco de qualidade. Contudo adquiri também um estojo Gator em ABS, pois não sou grande adepto de sacos para as minhas guitarras de coleção.

A guitarra tem um belo topo sólido de Cedro. O som é o que eu esperava: poderoso! Nada tem a ver com a Fender. É muito bonita e os acabamentos são bons. As arestas dos trastes não são afiadas, mas sentem-se ligeiramente.

De um modo geral estou bastante satisfeito! Recomendo, obviamente!