Catalinbread Soft Focus

5

Effect Pedal for Electric Guitar

  • Shoegaze-style reverb
  • Controls: Symphony, Modulation, Verb, Mix, Volume
  • LED: Effect On
  • Footswitch: Effect bypass
  • Input: 6.3 mm jack
  • Output: 6.3 mm jack
  • Mains adapter connection: Hollow female plug 5.5 x 2.1 mm, negative pole inside
  • Power supply via 9 V DC mains adapter (not included, suitable mains adapter: art. 409939)
  • Power consumption: 100 mA
  • Switchable true/buffered bypass
  • Dimensions (W x D x H): 60 x 110 x 50 mm
  • Weight: 180 g
  • Made in USA

Note: Battery operation is not supported.

Disponível desde Setembro 2022
número de artigo 551172
unidade de venda 1 peça(s)
Effect Types Reverb
input/output configuration Mono in / mono out
€ 252
Envio gratuito, IVA incluído
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Terça, 30.04.
1

5 Avaliações de clientes

4 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

manuseio

características

som

acabamento

5 Críticas

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
Z
Leider nein...
Zabriskie 29.09.2022
Als Shoegazer und Slowdive-Fan war ich hell begeistert, als ich von der Ankündigung des Pedals gelesen habe und habe es sofort bestellt.
Leider hat es sich für mich dann aber als Enttäuschung herausgestellt und ich retourniere es wieder. Das liegt vermutlich vorallem daran, dass ich falsche Erwartungen an das Pedal hatte. Catalinbread hat betimmt eine authentische Rekreation des alten Yamaha-Effekts realisiert, aber genau das ist für mich das Problem: dieser Sound ist einfach etwas "mager", d.h. verglichen mit aktuellen Reverbpedals wie Walrus Audio Slö, OBNE Sunlight, EQD Afterneath ist einfach nicht so viel möglich. Das war halt wahrscheinlich damals der Sound, den man sich vorgestellt hat, aber heute wirkt es einfach nicht so üppig, wenn man die genannten Pedale kennt. Nicht falsch verstehen, die Qualität des Pedals ist top, aber ich kann damit nicht die gewünschten soundscapes erzielen, wie mit den anderen Pedalen.
Somit für Vintage-Echtheit sicher gut, aber als aktuelles Reverbpedal für mich nicht.
características
som
acabamento
manuseio
5
4
Reportar a crítica

Reportar a crítica

YouTube sobre este assunto