Disponível em 3-4 semanas
Disponível em 3-4 semanas

n
303 para os "pobres"
nunom 05.09.2023
A 303 dos "pobres". Excelente clone da 303, tem um som melhor que a maioria dos VST's que por vezes são tão caros quanto um synth em hardware, e o utilizador tem aqui a oportunidade de ter a boa experiência de tweakar os knobs de uma "303" em vez dos de um controlador MIDI, pois knobs dedicados fazem diferença.

d
Bom emulador 303
diogosvp 14.04.2023
Em termos de som é muito semelhante ao 303, a construção é um pouco fraca, muito plastico e muito leve. A dificuldade de programar é em tudo semelhante ao 303 original. Para quem gosta da sonoridade, fica aqui muito bem servido!