Disponível em 6-8 semanas
Disponível em 6-8 semanas

R
ótimas!
Renanlazaretti 02.11.2021
Adorei. O som é ótimo. Para quem não tem uma sala tratada, não vale a pena gastar o dobro ou o triplo em outros monitores, sendo que, sem ter uma sala tratada, terá sempre de conferir mix e master em fones de ouvido de referência. Valem cada centavo. Silenciosas e não esquentam.

Over the top
Madafaca71 21.05.2021
Estava muito expectante quanto à qualidade destes meninos e fiquei deveras surpreendido com a qualidade que eles apresentam.
Graves e agudos muito bem definidos bons acabamentos e cumpre todos os requisito necessários para uma DAW (não pro claro!).

Super Satisfeito
Keep on rocking

fa
fabio andre 20.07.2019
Boms monitores belo som e o preço muito bom comprei umas a ate agora sastisfeito.

l
Ótimo custo benefício.
l3oozim 16.11.2021
Monitores com ótima qualidade, pelo preço que possuem. Graves e agudos muito bem definidos, não esquentam, e ainda possuem USB, o que torna bastante flexível.

JF
Produto excelente
José Francisco1 18.03.2021
Excelente som, acabamento muito bom! Grande qualidade

R
Ralm 20.11.2019
Que qualidade isto ... tanto de som como bonito que é, dá um som incrível não esperava que fosse tão bom assim. Adorei e valeu a compra .