Behringer Eurolive B212XL

Entrega entre aprox. Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
l
Som bem definido
luispedro 11.09.2019
Como empresa de aluguer de som, comprei 4 unidades para testar em pequenos eventos. O primeiro impacto foi que as colunas seriam um pouco mais pequenas do que eu esperava, mas quando liguei uma unidade, fiquei impressionado com o desempenho. Não só tinha uma potência muito agradável, como até tinha uma resposta de graves bastante aceitável para um altifalante de 12 polegadas. Com 4 unidades consegui fazer uma apresentação de uma prova desportiva e uma demonstração de freestyle com motos muito barulhentas. Tem entradas jack e speakon, o que facilita bastante as ligações. Os acabamentos são bastante perfeitos e são bem robustas o que aparenta ser duradouro. Estou bastante satisfeito com a aquisição. Penso que para o mercado de apresentações, conferências e pequenas demonstrações de produtos ou serviços, será a opção perfeita por um preço espetacular.