Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 2.05. e Sexta, 3.05.
LD
Muito bom para o valor de custo
Lio DaSilva 04.01.2019
Utilizo frequentemente em eventos em espaços médios. Têm bastante qualidade de som e potência. Em pequenos bares basta utilizar uma coluna, como tem 2 entradas ligo ambos os canais e toca em estéreo. Utilizo o leitor mp3 com uma pen usb para musica ambiente em casamentos. Deve ter cerca de 500w RMS, porque a potência de som é semelhante à minha Mackie SRM450. Reproduzem um grave bastante intenso o que faz com que só tenha necessidade de utilizar um grave em espaços grandes, nos restantes apenas estas colunas. Estou satisfeito com elas e recomendo para espaços pequenos ou médios. Dentro do valor que custam acreditem que não arranjam melhor. Se precisam de muita potência ou eventos ao ar livre recomendo outros modelos melhores mas bem mais caros JBL ou RCF.

T
TiagDuarte 11.01.2019
Produto com ótima capacidade sonora, muita qualidade no som emitido, e um acabamento perfeito!

JG
Fantástico!
João Gonçalves 07.10.2023
Uso esta Behringer como Som exterior e a sua funcionalidade de MP3, facilita-nos muito.
Qualidade/Preço garantido!
Tem uma durabilidade incrível!