Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quarta, 15.05. e Quinta, 16.05.
Muito bom para tocar ao vivo e Gravar
Anónimo 26.12.2016
Viva, comprei esta D.I para tocar ao vivo. tem um sinal muito clean, o que é o que se quer de uma D.I. Alem disso tem as entradas de headphones e de auxiliar que se tornam super úteis quando se quer praticar no quarto do hotel em situação de tourné. O pré simula perfeitamente como se tivéssemos perante o nosso amplificador. adoro o ultra low para ganhar aquele boost que treme tudo. a distorção é fixe mas na minha opinião falta alguns parâmetros para ajustar para poder ser mais do meu agrado, mas resolve bem qualquer situação mais rock n rol!!. Aconselho vivamente esta DI, sem duvida uma grande ferramenta para qualquer baixista

MS
Ampeg Vibes a um preço acessível!
Mike Simon 21.10.2021
Este produto é uma excelente opção para quem quer ter aquele quentinho de um ampeg mas não tem acesso a um ampeg a sério. Uso especialmente em estudio como D.I para gravações. Excelentes acabamentos, construção robusta e pesado. Tem a opção interna de colocar um atenuador para baixos activos. No geral é uma excelente ferramenta para estúdio e para concertos ao vivo.