AKG K-92

Entrega entre aprox. Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
U
Headphones com comportamento mediano
UniStudio 16.12.2019
Adquirimos cerca de 12 Phones AKG K-92 para um estúdio, para podermos efetuar gravações "live sessions" com todos os músicos a tocar.
Ao início o AKG K-92 é confortável ao assentar na cabeça, mas ao fim de alguns minutos começam a incomodar e é necessário estar sempre a alterar a posição dos Phones para arranjar melhor posição.
Em termos de som, reparamos que o som não é espetacular, chegando até por vezes a distorcer o sinal que recebe.
Mas, considerando o preço, penso que não se poderia pedir muito mais do que o que os Phones oferecem.

CX
Excelente Headpone
Caio Ximenes 14.07.2020
Pelo pouco que o usei, já pude perceber a qualidade do som que ele tem. Além de ter um acabamento muito bonito ele é super confortável, consigo ficar usando ele por horas sem me sentir incomodado. Utilizo ele junto com minha interface de áudio e não tenho do que reclamar, muito bom mesmo!

T
Boa relação qualidade/preço
Teresamacedo 10.10.2022
Phones com som confortável e um bom ajuste na cabeça. A minha cabeça é muito pequena e tenho dificuldade em encontrar phones que se adaptem bem, sem descair ou apertar demasiado.

LJ
Not amazing
Lucas Jr 23.04.2021
Well...For the price we can't have more... Poor Headphones

LR
Excelentes Headphones
Luis Ramos 23.05.2019
Tendo em conta os factores preço/qualidade, estou bastante satisfeito com esta compra.
Uso principalmente para trabalhar em edição de audio (gravação de guitarra e baixo).
Headphones bastante confortáveis e com um som excelente!

RR
Produto Muito Bom
Rúben Rocha 21.09.2017
Sinceramente estou muito contente com o produto. A relação preço/qualidade está sem dúvida, justa. Acho um artigo muito bem feito! Muito feliz pela compra!

rj
produto com elevada qualidade nos materiais aplicados
ritmo jovem 29.10.2021
muito bom os materiais aplicados no sei fabrico

Recomendo
Aquino 12.03.2021
Tive medo de ser cor a mais mas, valeu a pena arriscar, é muito bonito e o som é bastante agradável, confortável !

D
Recomendavél
DanielCancelinha 13.08.2018
Excelente em relação a preço/qualidade.
A meu ver foi uma boa compra e recomendo a qualquer um que esteja à procura de algo do género.

c
Excelentes headphones
ch47 28.01.2019
Headphones de alta fidelidade, elevado nível de conforto (podem ser usados durante horas sem cansar). Nunca fui grande adepto de headphones com a tira de ajuste para cabeça, mas nestes headphones é surpreendentemente confortável. São bonitos e a um preço absurdamente apelativo.