4 / 5

Envio gratuito, IVA incluído
Sob consulta
Sob consulta

Neste momento, ou não temos uma data certa para o fornecimento deste artigo ou os nossos fornecedores não nos conseguiram confirmer uma data estimada para a entrega. Para mais informações, por favor contacte-nos.

T
problemas de pick-up, o que esperar da player series
TóMané 26.02.2023
O baixo em si tem tudo o que se espera de um fender player series, é bonito, simples e fácil de usar.
Este ao chegar as minhas mãos noutro lado não me deixou com essa impressão, o braço parecia mal acabado em relação aos trastes.
Mesmo assim o baixo desligado soava muito bem, era confortável de se tocar e também era muito bonito, especialmente se és fã do brilhante de um mexicano.
Quando foi para ligar o baixo é que foi a gota de água.
Metade da pick-up não tinha magnetismo nenhum resultando na falta de captação dos graves do baixo, quando se compra um fender é porque se espera qualidade e eu duvido que esta falha na eletrónica do baixo tenha sido durante a viagem da loja para minha casa, mostra como a marca trata a gama da player series e sinceramente não fiquei nada feliz com o resultado.
Se querem comprar esta gama da fender tenham em consideração a esta falta de qualidade que o baixo pode chegar e os problemas que pode ter, se comprarem um fender eu recomendo arranjarem um American Pro ou um Squier classic vibe, vão receber mais cuidado e atenção para com estes problemas.

Acabei por devolver o produto.