Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sábado, 20.04.
JM
Pratos
José Marques 17.05.2020
Comprei estes pratos para dar concertos, ensaiar, gravar, são ótimos pra tudo. tenho os a quase 1 ano e estão impecáveis, sem cracks ou quais quer defeitos.
O high hat é ótimo, o crash de 16 é dos melhores, adoro o som brilhante. o Crash de 18 é um pouco mais dark, mas bom para acentos.
O ride é simplesmente o melhor que já toquei até hoje, é sem duvida a melhor peça deste pack, se dostam de um bom ride, este de certeza que vos vai agradar.

Os pratos em conjunto soam impecávelmente bem, mas tenham cuidado com a técnica que utilizam para evitar cracks.

Quando andava á procura de um set de pratos para comprar, estava indeciso entro os Zildjian Serie A vs A custom.
Basicamente a diferença é que na série A tem um ride mais ativo e responsivo, os high hats sao brilhantes e soam muito bem.
A grande surpresa no A custom é que tem pratos crash com uma melhor sonoridade para crash contínuo e também para acentos, mas estes crash destacam se mais em relação à serie A. No entanto os high hats e ride da serie A custom tem sonotridade diferente, e o ride pode não agaradar a todos. É questão de preferência.