Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Quinta, 25.04.
MW
Excelente design e leveza
Music! What else? 03.04.2018
Foram vários os factores que me levaram a comprar esta guitarra, entre os quais o seu belo design e a sua leveza. Transporta-se com a maior das facilidades para todo o lado. Como é óbvio, não me deixei levar inteiramente pelas aparências e, antes de a comprar, andei pelo YouTube a ver opiniões de proprietários e demonstrações e gostei do som, factor este que foi o que mais pesou na minha decisão de compra.
Agora que já passaram alguns meses, já me posso pronunciar melhor. O som da guitarra, que ainda tem as cordas de origem, é muito bonito e cheio, soando quase como um piano.

Ligada ao meu computador através de uma Interface de Áudio Behringer UMC404HD e colunas de estúdio Edirol/auscultadores AKG, ou a um PA pessoal, soa lindamente. No entanto, quando ligada ao sistema de som da igreja onde toco regularmente, a guitarra causa ruído de fundo. É possível que esse ruído de fundo seja causado pelo sistema da sala e não pela guitarra...

Outra das vantagens deste instrumento é o facto de se poder praticar sem incomodar os vizinhos, e pode-se tocar em qualquer lugar, só com os auriculares (fornecidos com a guitarra).

Em suma, continuo muito satisfeito com a minha compra.