estabilidade

Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 26.04.
F
Case Behringer SL2442FX / SX2442FX
FFF74 18.10.2019
A favor:
- Case bem construída com bons acabamentos, relativamente leve.
- Os 2 fechos laterais estão bem dimensionados e fecham a mesa na perfeição.
- A pega enche bem a mão, parece ser bastante resistente
- A mesa encaixa bem na espuma, quer na base quer na tampa, excepto as laterais da tampa que ficam bastante justas

A melhorar:
- A largura fica um pouco apertada para retirar a tampa, se a mesa não estiver presa à base, a mesa vem agarrada à tampa, 1 ou 2 cm a mais na largura, faria toda a diferença, apesar da espuma se deformar com o tempo, irei cortar e aplicar um feltro. - Solução: removi as 2 laterais de plástico da mesa
- Faz falta um sistema de fixação da mesa à base
- As borrachas da base podiam ser mais finas e ter 4 borrachas na parte vertical quando se usa a pega para transporte.
- Faltam indicações para colocar a mesa na case, umas fotos na descrição do produto fariam toda a diferença

- Os cantos ficavam mais bonitos se fossem mais pequenos, (apenas minha opinião :) )
estabilidade