Thomann Guitar Case Single-/Double Cut

Envio previsto até Quinta, 25.04.
BS
Excelente relação Qualidade/preço
Bruno Silva 31.08.2017
Adquiri esta case para guardar a Harley Benton CS450Plus, que assenta como uma luva, e também para alternar com a Stratocaster. Fiquei bastante satisfeito com a qualidade geral. Dei 4 estrelas, porque óbviamente não é um producto topo de gama e de qualidade irrepreensível. No entanto, a qualidade geral é muito boa, a guitarra assenta na perfeição e tem também bastante espaço de arrumação. Os fechos não aparentam ser de grande qualidade, mas cumprem a função. Creio que numa utilização moderada não haverá motivos para preocupações.
Creio que é díficil arranjar no mercado uma relação preço/qualidade tão boa. Recomendo.

HM
H M S 31.05.2020
Case acessível pelo preço. Os materiais poderiam ser mais resistentes, dado que o acabamento exterior se rasga com muita facilidade.

JR
Boa mala a um preço acessivel
Jorge Rodrigues 05.02.2019
Comprei esta mala para transporte de uma Gretsch 2655T.
É a mala ideal para esta guitarra. Os acabamentos são bons e os fechos seguros. Tem lugar para arrumar cordas etc

N
Prática robusta
Nfcs3 13.12.2017
Poderia ser ligeiramente mais leve, mas no geral boa case prática e com espaço para os extras.

V
Boa case para o preço
Victor74 13.09.2018
Boa case. Interior com boa proteção e relativamente leve.
Deu-me alguns problemas com a pega ao final de alguns meses, porque os rebites começaram a sair.
Rebitei com uns mais grossos e ficou bem.

Milo78 24.07.2017
A case Thomann é bastante boa pois no seu interior tem um excelente acabamento e a guitarra fica segura e bem acondicionada para transporte.
Apenas fiquei desiludido com os fechos que podia ser de melhor qualidade, pois quando não trancamos os fecho com a chave corre-se o risco da case abrir. Ainda assim recomendo a compra.

G
GoncaloN95 28.10.2017
Pelo preço é a melhor case que se conseque arranjar.