the t.bone MB 78 Beta

Envio previsto até Sexta, 26.04.
MB 78 Beta
MDFreitas 16.06.2020
Este é o meu primeiro microfone condensador com phaton power, tenho um shure sm58 dinâmico o qual posso fazer uso como referência de comparação, embora sejam microfones diferentes. O MB 78 por ser condensador tem uma captação razoavelmente mais vibrante que o shure sm58, gosto dos timbres que ele debita. Também achei interessante a possibilidade de cortar frequências diretamente num botão que vem com o microfone (não cheguei a usar esse botão pois uso processamento para o efeito).
Estou muito satisfeito com o microfone, quando decidi o comprar já tinha feito algumas pesquisas, cujas criticas eram muito positivas e concordo é um bom microfone.
Pelo preço e qualidade é uma excelente aquisição.

p
Simplemente fantástico
pedrolfcardoso 12.08.2019
Por este preço não se arranja um microfone desta qualidade!!! Muito boa captação e não fica nada atrás dos Shure correspondente. O único "defeito" é que precisa de phantom power.

Sd
utilização polivalente.
Salpicos de Luz 21.06.2019
este artigo (the t.bone MB 78 Beta) por experiência própria recomendo aos clientes da Tomann, estou muito satisfeito.

c
cmsd 15.04.2019
Uso principalmente em vozes. Ótimo som e acabamento.

Ah
elegante suave e delicado...
Andre horta 22.03.2024
uso sobretudo, para captação de som acústico, muito boa alternativa nas cordas, e até voz, boa definição no centro de espectro...
sensível e suave, boa alternativa para ter no kit de micros disponíveis a um preço acessível.

f
Excelente microfone
ferrão 22.11.2018
Excelente compra, qualidade ao nível de microfones de outras marcas com maior prestígio. Captação de som fantástica. Usei em gravações de voz em estúdio e sala de ensaios.