t.akustik ISO-Pad 6

Envio previsto até Terça, 23.04.
L
Isolamento necessário entre coluna e secretária
Ligtez 27.07.2018
Boa solução para quebrar os efeitos da vibração entre a secretária e as colunas.

O material precisa de ser bem cuidado, caso contrário creio que facilmente aparentará velho e usado. Afinal, o material esponjoso é feito para um compromisso entre durabilidade e eficácia.

Boa compra. Estou satisfeito com esta escolha.

D
Bom suporte para monitores
Deo 26.04.2016
Em geral é um bom suporte para os monitores de estúdio. a esponja poderia ser de melhor qualidade mas faz o seu trabalho, é um ótimo suporte para os monitores, um boa base para não se ter de meter os monitores diretamente em cima da secretária e ao mesmo tempo dá um altura ideal ao monitores. Além disso também tem um bom papel de acústica, pois corta qualquer tipo de ressonância que o monitor possa fazer ao estar em contacto com o apoio ou secretária e além disso dá um reforço de segurança aos monitores contra riscos.

Gostei.
Anónimo 24.11.2015
Estou a usar estes isoladores para uns monitores de estúdio. Gostei deles, no geral, são simples e o material isola bem, o único contra que tenho para eles é que o logótipo da Thomann que está na frente caiu em ambos.

D
Fantastico!
DJCF 13.11.2017
Muito boa qualidade de produto! Voltarei a comprar novamente.

J
Bom desempenho e bom fit
Joaomhgomes 13.03.2023
Bom, barato e funciona lindamente

S
Cumpre a função
Serra65 29.11.2022
Boa relação qualidade/preço

f
ffilipe 16.08.2017
I use them on my main monitores.
They?re a must have to anyone using monitors specially if you have them directly on your table, it isolates from resonances.
About the quality it is good for the price, i have them for some time and they will last some years.
The logo is removable which is a plus.

j
joaomatiasdj 09.07.2019
Eu utilizo como base para os monitores Adam A7X, e estou bastante satisfeito com o resultado.
Absorve qualquer vibração gerada pelos monitores, sem que seja transferida para o tampo de uma secretária.
Recomendo para quem necessita de uma base absorvente para os seus monitores.

MM
MR Music Studio 04.04.2021
Excelente produto! Cumpre fielmente a sua descrição. Recomendo!

André0419 26.01.2021
servem a utilidade a que se destinam. bom material que promete durabilidade