Início de sessão no centro de clientes
País e lingua Country and Language

€ 259
Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 1-2 semanas
Disponível em 1-2 semanas

É previsível que este artigo entre brevemente e stock e o despacho poderá ser feito de imediato.

Informações sobre o envio
m
Melhor preço/qualidade
mjpcarneiro 03.08.2018
Sem duvida que surpreendeu pela positiva.
Numa fase inicial achei que seria muita oferta para pouco preço mas sem duvida que me enganei. Caixa bastante resistente, plástico forte, no entanto ligeiramente ruidosa em niveis mais altos de som.
Som bastante bom e forte, pequeno zumbido pouco percetivel.
A equalização é outro ponto forte, bastante intuitivo e facilmente se adapta a vários ambientes.
Em resumo sem duvida que foi uma excelente escolha para serviços até 200pessoas (dj/musica ao vivo).
Único ponto negativo a salientar é o facto da caixa sofrer pequenos ruidos devido a potencia elevada.

M
Manuel Ferro 05.09.2017
Som muito bom com a coluna a ser muito fácil de manusear e muito simples de programar. O grande problema é o acabamento que provoca ruido parasita.
Se melhorarem a caixa será uma coluna fabulosa.

HG
Hugo Geadas 04.07.2019
Ao nível de som/potência estas colunas são provavelmente a melhor opção do mercado, tirando um pouco de ruído são fantásticas para espaços pequenos/médios. infelizmente teem alguma tendência a ter problemas ao nível do grave (no meu caso pessoal).

r
ralcaravela2 21.12.2019
muito bom nos agudos e graves

m
mythvj 22.08.2017
Qualidade Preço é bom, Som Bom para monitores de palco, o grave em exagero começa a distorcer nem precisa da coluna estar em clip, fico na duvida de o Limiter(clip) seja eficaz como as Electro Voice que tem DSP.