tc electronic Sub'N'Up Octaver

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
R
O melhor de dois mundos
Ruirod 14.12.2021
Uso este pedal não só para ter oitavas a meu gosto mas também outros efeitos ao usar o toneprint.
Através do switch do toneprint tenho no mesmo pedal Flanger, chorus e vibe, basta para isso enviar ou através de um cabo ligado a um telemóvel ou através de um pickup ,Isto depois de editar com o tone editor no PC.
Simplesmente genial !

RC
Ricardo Cabral 02.07.2019
Uso este pedal para "simular" um baixo, uma vez que em contexto de banda, não temos um baixo. Faz exatamente o que diz. O som é muito bom, e tenho-o apenas usado na posição poly com o sub full open, sub 2 60% open, dry a 80%, up fechado. É impecável para fazer linhas de baixo com a guitarra.
Apenas poderia ter uma opção de só oitavar a partir de determinada frequência.
De resto, estou muitíssimo satisfeito com este pedal.

DS
Muito bom!
David Stamm 08.12.2019
Para quem quer poupar (sendo que o EHX POG é bastante caro) este é um excelente substituto!

A.Mariano 07.12.2021
Muito bom pedal de oitavas, sons muito nítidos em qualquer das oitavas.

N
Muito bom
Nunovsky 02.02.2019
Um pedal muito bem construído com um som irrepreensível ! Eu é que preciso de aprender!