Superlux MS-108E

Entrega entre aprox. Terça, 7.05. e Quarta, 8.05.
H
Very good for the task!
Henrique 22.06.2017
I bought them to use in my new studio with heavier mics like Rode Nt1, but I was always in doubt, however I decided to take a chance. I am glad to have done it since they proved very good for the task. The arm is strong as well as the feet, and the fact of having one of the extensible feet, which helps a lot in heavier mics, makes it an excellent choice. They are also very beautiful and look great in any studio, although of course secondary!
Highly recommend without hesitation!

Z
Qualidade
Zita 29.01.2020
Confesso que quando adquiri este produto, não estava à espera que tivesse tanta qualidade. Pelo preço que tem foi uma agradável surpresa. O material tem qualidade e aguenta bem o uso corrrente. Mesmo a nivel de acabamentos considero que não fica muito atrás de outras marcas credenciadas.

T
Um suporte fiável e barato
Tomas.Almeida 21.03.2019
Suportes de micros são sempre um desafio.
Por este preço o habitual é comprar um suporte que mais tarde ou mais cedo começa a perder a força de aperto. No entando este surpreendeu-me. Já o uso à anos e posso finalmente confirmar que foi uma excelente aquisição! Até agora nunca me deixou mal e não perdeu estabilidade ou força.

recomendo!

a
very useful, nice height range
andre11q 18.06.2021
very useful because you can adjust height. You can record some vocals, an acoustic guitar, a mic'd amp or some funky perc takes

U
O melhor tripe que comprei nos últimos anos
U_L_T_R_A 28.03.2018
Adorei a estabilidade e robustez do tripé. O facto de ter um pé que se estende é muito útil em estúdio na colocação dos microfones mais pesados. O preço é imbatível para a qualidade e capacidade do produto.

R
Boa estabilidade.
RicRig 01.02.2018
Tripé com boa relação qualidade preço, construção sólida, Boa estabilidade e acabamento. Tem um pé ajustável que pode dar jeito caso o chão não seja plano, compensando assim a sua inclinação.
Comparativamente a outros tripés mais caros que tenho, a qualidade dos materiais e acabamento ficam um pouco atrás, no entanto a nível de estabilidade até os superam, por isso pelo preço é um bom investimento.

G
Guerralmg 26.04.2023
Para o preço este tripé é bastante resistente para microfones pesados e para músicos que mexem muito no tripé.

FF
Bons tripés
Felipe Fontenelle 18.09.2023
Tenho 6 tripés deste modelo e estou satisfeito com a sua estabilidade.
O único senão são alguns dos parafusos de aperto manual que às vezes tendem ficarem "moídos".

Funciona
Anónimo 27.06.2016
Excelente relação qualidade preco, nunca há suficientes no estúdio

D
Tenho até hoje
Dizhey 27.02.2024
Uma das minhas primeiras ferramentas para fazer música com um acabamento extensivo que se adapta perfeitamente aos cantos e borrachas que dão aderência ao tripé. Fácil de armazenar tenho a +- 5y e ainda funciona como novo. #valeuapena