S-Hoop SH106 10" Drumhoop 6-hole

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
m
Cumpre o prometido mas atenção à falange
mpanama 13.10.2017
O aro é bastante bom, desde já fica esclarecido que recomendo sem pestanejar, existe é um fator a ter em conta antes de tomar a decisão de o comprar, a falange é bastante larga em relação aos aros convencionais já que, hoje em dia as empresas de som e luz usam, na sua esmagadora maioria, micros com sistema "clip-on", os quais não conseguem prender num aro tão largo. Para solucionar o problema basta montar os micros em suportes convencionais para microfone, que não ficam tão estéticos é verdade, mas antes da estética vem a qualidade do som e a garantia de realizar o gig. Assim sendo, basta avisar a empresa de som que os clip-on não servem e que tragam suportes ou outro sistema que contorne a questão. De resto cumpre o que promete, aguenta firme qualquer afinação, mesmo as mais graves, claro que por menos tempo, especialmente se o baterista bater forte.