Rode PSA-1

Envio previsto até Quinta, 25.04.
RN
Ricardo Nanita 12.01.2021
Rode PS1-A continua sendo uma dos melhores braços articulados do mercado. bom acabamento faz bem sua função, apesar do seu preço recomendo muito.. Já realizei várias compras na Thomann sempre bem sucedidas e sem problemas é minha loja de preferência no que toca a música.

K
Suporte PSA-1
Kingster 05.01.2022
Muito bom para uso do dia a dia, dá para todos os meus microfones e também trás dois suportes para o braço um que fica dentro da mesa e outro que se mete como um grampo.
Já meti algum uso no meu e com isto o braço começa a chiar um pouco, também é difícil colocar micros na posição certíssima como se quer mas se for para apenas um micro só se perde esse tempo uma vez.
Os plásticos não são muito bons e o meu vinha com um bocadinho partido no cotovelo que não afeta a utilização. Caso seja um problema já sabem que há a possibilidade.

X
Muito bom
Xavier_Lima 08.03.2022
O melhor possível, resistente e bastante maneável.

RR
Perfect
Rica Rico 19.08.2019
I'm very happy with the purchase I made.
I was initially going to go with a normal mic stand. But I had no space. So I went with the Rode PSA-1.
I'm aware that there are alot more cheaper options. But do you really want to cheap out on something that is holding your expensive microphone? No. So I went with this to hold my Rode NT1-A. It is very balanced, it rotates and extends very easily and stays where I put it without any ajustments.

h
Excelente
haddsilva_editave 04.05.2020
Comprei este produto para montar um pequeno setup em casa com o microfone condensador.

É um bocado caro quando comparado com ofertas de outras marcas, mas sem duvido que entrega uma muito boa qualidade de construção. Já usava um destes na rádio onde trabalho e já dura à anos e parece ainda hoje como novo.

VF
FeedBack - Rode PSA-1
Vasco Ferreira - CEO Rádio Porto Digital 28.01.2021
Um suporte bastante bom para utilização em Estúdio ou em Home Studio. Um ótimo acabamento e bastante resistente.

J
JThz 25.10.2020
Interessante e bem equilibrado quando com o microfone colocado, pois tem uma mola que sem microfone 'atira' o braço para cima.
Robusto e de qualidade.

DV
David Varela 31.07.2020
Excelente qualidade, muito solido e estável.
Acabamento incrível sem qualquer risco no metal.
Sistema de montar muito simples, prático e eficiente

m
mar.mendes 19.07.2018
Bom para manter o microfone por perto durante o momento de criação mas se soubesse não comprava pois não é algo que necessite agora que ainda estou no inicio da minha aventura musical. Para quem está a começar será mais em conta um tripé simples.