Rockpower RP NT 50 EU Power Supply

Envio previsto até Segunda, 22.04.
B
Qualidade
Bruno4358 10.06.2016
Um power supply que pode rivalizar com outros mais caros, como o conhecido One Spot. A construção é excelente, após meses de utilização nunca falhou, mesmo sendo utilizado ao vivo, em situações onde vários outros transformadores tiveram problemas de estabilidade de corrente.
O que também acrescenta a esta classificação é o facto de o tamanho da unidade ser pequeno, especialmente quando comparado a outros transformadores de outras marcas.
Os cabos nunca deram problemas, quem usa este tipo de ligações sabe que, normalmente, este tipo de fichas não duram o tempo que seria desejado, no entanto, até agora estas não me deixaram ficar mal, para além do cabo em si, a ponta da ficha nunca ficou com "folga" em nenhum pedal, o que é, infelizmente, usual noutros modelos.
Tenho alimentado por volta de sete até quatorze pedais em simultâneo com o Warwick RP NT 50 e penso que não teria problema se quisesse alimentar o dobro, anteriormente, usando um producto semelhante, apenas conseguia alimentar cerca de cinco pedais, embora esse número seja relativo, porque alguns pedais da EHX não funcionavam desta forma, aparentavam falha de sinal e era impossível usá-los todos o que me obrigou a investir em mais duas unidades, cerca de 60¤. Este modelo ajuda o músico a poupar dinheiro! Parabéns à Warwick por um excelente producto.

p
Cheap and effective
pta2002 06.03.2021
This was extremely cheap but works perfectly. I have zero complaints with this about noise, the cable feels a bit cheap, really "remembers" the shape it came in, but that doesn't really matter, can't really complain about it for the price. Definitely recommended for a first pedal board.

ótimo produto
Anónimo 29.08.2016
esta fonte alimenta 5 pedais, muito boa. Mas para usar DELAY eu Não recomendo. Tentei ligar meu strymon timeline e o mesmo apresentou muitos ruídos. Para usar o timeline eu recomendo Voodoo lab. Mas se for usar pedais simples como drives, e modulações eu recomendo este produto.

Leve e eficaz
Anónimo 07.10.2016
Uma excelente opção que quisermos ligar poucos pedais e não precisarmos de uma central eléctrica. é leve e eficaz e o preço é uma pechincha. Por enquanto tem durado

Recomendo
Anónimo 03.08.2016
Muito boa qualidade. Tanto material quanto funcionalidade. Muito melhor que marcas mais conhecidas que cumprem a mesma função sem a possibilidade de utilização com até 5 pedais.

Anónimo 27.01.2017
As pontas da daisy chain são demasiado grossas para alguns pedais

B
Boa solução para quem usa poucos pedais
BassManPedro 25.04.2018
Sem barulho ... e por este preço não pode falhar.
uso 3 pedais um deles duplo, sem problemas.

Bc
Prático
B cesar 03.03.2023
Bastante pratico para ligações de 3 ou 4 pedais!

D
Faz o proposito.
DioMac 24.04.2018
Não tem a mais viabilidade de todas, mas não deixa mal ninguém. Mas recebe-se o que se paga.

Anónimo 25.11.2016
Simples, sem ruídos. Barato. Boa compra!