Palmer PWT 08

Entrega entre aprox. Terça, 23.04. e Quarta, 24.04.
R1
Muito bom, sem ruído
Ricky 1974 17.04.2017
Funciona otimamente, tem duas saídas reguláveis 9, 12 ou 18v, que são muito úteis. Tamanho e peso ideais para acoplar a qualquer pedaleira. Não faz qualquer ruído.
Excelente produto.

G
Bom
GilAmado 16.02.2021
Cumpre o seu papel sem quaisquer problemas.

Anónimo 21.02.2016
Usar
Uso este equipamento num conjunto de pedais compostos por Dunlop Crybaby, TC Electronic Dark Matter, NUX Metal Core, Ibanez mini Tube Screamer, Line6 M5,mxr line driver/booster, e um pedal de controlo de midi TECH21 Midi Mouse.

Claridade
O pedal tem postência para estes pedais que uso, sendo que o Lin6 M5 costuma consumir mais de 500ma de portência. Não detecto nenhum problema com falta de potência mesmo com os pedias todos ligado e não faz ruídos.

Prós
Preço acessível para a potência e saídas disponíveis, vem com os acessórios necessários ao seu funcionamento com diversas opções.
Dimensão boa para instalação na Pedaleira, A pedaleira que uso é uma Palmer Pedalboard 40 e a instalação torna-se facil.

Contras
Podia ter mais saídas isoladas umas das outras, no entanto não noto interferências nos pedais que utilizam as saídas partilhadas.

Compreensibilidade
Facil instalação em pedaleiras e facil de ligar aos pedais com as diversas opções que tem nos cabos.