Paiste 14" 900 Series China

7

China Cymbal

  • Size: 14"
  • 900 Series
  • Made of B8 (2002) Bronze
  • Explosive crash sound for accentuated effects
  • Special darker finish, which emphasizes the hammering better
Disponível desde Maio 2017
número de artigo 407525
unidade de venda 1 peça(s)
Hand Hammered Cymbal Yes
Finish Regular, Traditional
Alloy B8 Bronze
€ 98
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Sexta, 19.04.
1

7 Avaliações de clientes

4.1 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

som

acabamento

6 Críticas

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
W
Tolles China-Becken
Whatsop 21.07.2017
Ich suchte nach einem relativ günstigen, aber trotzdem gut klingenden 14" China-Becken. Nach längerem Suchen stieß ich auf Paiste's 900 Series China Becken, welches mich nicht nur in Sound sondern auch in Sachen Aussehen überzeugt hatte.

Das Becken hat sich vom Klang her perfekt in mein Beckenset von Zildjian eingefügt und klingt in Aufnahmen genauso gut wie in echt. Außerdem ist es auch ordentlich verarbeitet, wobei sich erst nach längerem Spielen herausstellen wird, wie lang es halten wird.

Fazit:
Ich kann dieses China Becken nur empfehlen, da hier ein hervorragendes Preis-Leistungs-Verhältnis herrscht.
som
acabamento
1
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
Da
In Ordnung, mehr nicht.
Detlef aus H. 14.11.2018
Gut verarbeitet, wie immer von Paiste, aber der Sound war dann doch nicht so wie gewünscht. Musste doch zum teureren Produkt wechseln. Der gewünschte Sound ist aber mein Eindruck, da soll sich jeder selber ein Bild machen.
som
acabamento
0
1
Reportar a crítica

Reportar a crítica