Moeck 8220 Renaissance Soprano

1

Soprano Recorder

  • Baroque fingering
  • Stained maple treated with linseed oil
  • Comes in a hard case
  • Includes care kit
Disponível desde Março 2011
número de artigo 260369
unidade de venda 1 peça(s)
Material Maple
Double Holes No
€ 538
Envio gratuito, IVA incluído
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Sexta, 26.04.
1

1 Avaliações de clientes

5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

endereço

características

som

acabamento

1 Crítica

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
F
Warmer sonorer Klang
Flini 06.04.2019
Anfänglich war ich etwas enttäuscht, weil die Flöte etwa flach und rauh klang. Nach ca. 2 Monaten Einspielzeit klingt sie jedoch super schön, warm und sonor. Dabei habe ich die Flöte kein einziges Mal geölt, wie von einem anderen Kommentator als Notwendigkeit beschrieben. Als Consort (Ensemble) Flöte ist sie aber eben keine Solo Prima Donna, sondern auf gute Mischung mit anderen Flöten eingestimmt. Als Renaissance Flöte ist ihr Tonumfang allerdings reduziert und die Grifftabelle reicht nur bis zum hohen A. Die Ansprache bis dahin ist wunderbar in allen Registern und sehr ebenmässig im Klang. Der mitgelieferte Koffer mit lederartiger Aussenseite und Samtauskleidung ist sagenhaft und ebenso wie die Flöte selbst wunderschön.
Fazit: Würde ich jederzeit wieder kaufen aufgrund des warmen schönen Sounds und der tollen Optik und super Ausstattung inklusive Pflegeset
características
som
acabamento
endereço
5
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica