Millenium Hardware Bag

Envio previsto até Quinta, 28.03.
R
Sólido e robusto como a Thomann
RuiCorreia 22.12.2020
A compra de um saco de transporte exige sempre uma perfeita adequação ao objectivo do que se pretende transportar. A quantidade de ofertas no mercado é grande, mas nenhuma se compara a este artigo, em matéria de relação qualidade preço. Trata-se de uma construção resistente, como se deseja, sem detalhes excessivos (marketing bs) que apenas encarecem e desvirtuam a funcionalidade concreta do objecto. O manuseamento é simples e robusto, a tela revela-se de óptima qualidade e não houve concessões em matéria de satisfazer o simples propósito de um saco resistente para transporte e protecção de peças delicadas, como são - ao contrário do que sempre se pensa - as ferragens de uma bateria ou um sistema de percussão.
A transacção foi, como são as compras na Thomann, feita de 3 Fs: fácil, funcional e feliz. Merry and Playful Christmas

X
Um saco com grande capacidade e excelente preço
Xinelo 06.07.2020
O meu hardware é algo pesado e pensei que iria ser difícil que o saco aguentasse o peso e as dimensões, mas porta-se muito bem com 3 tripés de pratos, um tripé de pratos de choque, tripé de tarola e pdel duplo + pedal single. Além do espaço central, tem um bolso de cada lado que permite colocar peças ou items mais pequenos. Não verga facilmente com o peso. Excelente qualidade-preço.

AT
Bom, mas depende do uso.
André Teixeira 13.06.2023
Ajudou-me durante cerca de um ano a transportar o meu material, mas com a rodagem que temos, acabou por rasgar num dos lado. O que é normal, pelo preço. O produto é bom, mas vai durar pouco, dependendo da utilização. Os fechos sãos bons. As peças também são boas. Devido ao peso que lá coloquei, acabou por rasgar.

R
Boa qualidade/preço
Riclas 22.04.2021
Um saco enorme para guardar todo o hardware da minha bateria, com fundo rijo sinto que vai durar. Cabe tudo!

Anónimo 01.05.2016
Saco bastante versátil, com uma bolsa principal, e duas laterias. Muito prático para o baterista com algumas gigs.