Millenium DI-E

Envio previsto até Quinta, 25.04.
CD
Compacto e a um ótimo preço!
Christiano Domingues 13.05.2019
Comprei 2 para ligar o YAMAHA P125 ao Mixer em stereo. Funcionou na perfeição, som limpo, sem ruidos. Utilizo ainda o OUTPUT para enviar o sinal para o Behringer PowerPlay PRO XL para o sistema in-ear.

L
Lourenco 07.01.2019
Estou a usar esta di box em palco para instrumentos de corda amplificado por um piezo. Funciona muito bem. Retira um pouco de agudos e brilho ao som. Dá para usar duas entradas de jack. Pelo preço recomendo

j
Bom valor. Som pouco transparente.
joaopepe 12.10.2017
Para o valor, tem uma boa utilização boa, se bem que nota-se que colora um pouco o som, roubando um bocado do brilho do que por lá passa. Não é totalmente transparente. De resto tem uma boa caixa resistente a ser utilizada num palco, toda feita em metal.

c
Funciona muito bem
costadh290 07.12.2022
Um excelente produto, económico que pelo seu preço desempenha muito bem as suas funções . recomendo para quem precisa de uma DI para um Home Studio ou para pequenos concertos ao vivo .
Usei 2 destes aparelhos em som ao vivo e portaram-se lindamente