Millenium Desktop Monitor Stand DM2

Envio previsto até Quinta, 25.04.
B
Bs.studio 20.12.2019
na imagem da a entender que a plataforma permite ficar inclinada sobre o eixo e não faz esse movimento. fora isso exelente suporte de alta qualidade.

JC
Stand by me...
Jorge C 02.11.2021
Bought to use as an optional stand when travelling, very versatile and easy to transport.
The best solution to use for monitors up to 6 inch .

Excelente relação Preço - Qualidade
1:37 04.04.2023
Comprei o artigo e fiquei bastante satisfeito. É de fácil montagem e estável, perfeito para um conjunto de colunas de estúdio pequenas/médias.
Única objeção é que poderia ter mais liberdade de ajustar em altura, mas nada que não se resolva com uma colocação estratégica do equipamento em relação ao ouvido de quem o vai utilizar.

FF
Top
Fabio Fernandes 03.02.2020
Não uso para monitores , mas para as moving heads , super estáveis e resistentes.

D
Deu para montar na minha mesa
Deatpro 14.04.2023
Gostei fácil de montar melhor que eu já vi dá para aguentar

D
Dístico 24.11.2020
A estabilidade é razoável, gostaria que fossem um pouco mais firmes, uma vez que, ao ligar/desligar as meus monitores de estúdio de 5kg, elas abanam um pouco.
Fora isso, o preço é justo, fazem o seu trabalho perfeitamente. Os monitores estarão seguros, à altura desejável e isolados da secretária, produzindo um som mais fidedigno.

AndreTVC 14.04.2020
Suporte de monitor simples e básico.
Tem uma boa estabilidade o que facilita no posicionamento e ajuste.
Não tem inclinação o que é pena.

André0419 25.01.2021
Servem as necessidades num home studio. São estáveis, mas nao tanto como as de suporte de chão. O acabamento é bom e robusto