Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Quinta, 25.04.
T
TiTiago 23.06.2020
Um prato excelente com um tipo de som excelente que se adequa ao estilo de música que toco. Tem a ressonância que necessito e o tipo de ataque brilhante (para um prato de 20"), e a reverberação escura de que tanto gosto. É ainda ideal para tremolos com baquetas de feltro e outro tipos de efeitos!!!

Se tivesse de apontar algum defeito teria de ser a bell, sendo que é a única característica do prato que é bastante "standart" e não adiciona nem retira nada ao produto em si.

Em suma, recomendo vivamente a compra deste prato mas, se não estão convencidos, existem vídeos no Youtube em que a baterista Anika Nilles dá bom uso a este crash. Não custa nada dar uma olhada ;)