Mackie Big Knob Passive

Envio previsto até Sexta, 26.04.
F
Melhor do que estava á espera
FilipeMoreira 11.07.2019
Utilizo este Mackie Big Knob Passive e o Big Knob studio (interface + controlador).
Para ser honesto, para quem tem um Big Knob Studio não precisa mesmo nada deste controlador. É um excelente controlador, estou satisfeito com este Big Knob Passive: funciona muito bem e acima de tudo é pequeno e bonito.
O facto de trazer o botão mute é excelente para disconectar os imputs sem estragar os speakers.
O botão DIM pode ajudar para quem usa um output como amplificador de headphones (visto a diferença de sinal).
Sinceramente só sinto falta de um output STEREO JACK ou 3.55mm JACK para poder ouvir diretamente nuns headphones. De resto faz o trabalho necessário e é um dos controladores mais baratos.
Por ser passivo o OUTPUT máximo é exatamente o nível de volume de entrada o que para quem não tem sistemas amplificados pode ser um ponto negativo. O cabo que vem é demasiado pequeno mas facilmente se compra outro.

pros:
- Tamanho pequeno e Design Bonito.
- Traz um botão de MONO (para proposito de mistura é perfeito).
- Simples e eficaz, acessivél e fácil de usar.
- 2x Imputs Stereo
- Um dos imputs permite entrada Mini Jack Stereo

cons:
- Falta saída para headphones
- Ligeiramente pesado
- Não deixa usar 2 outputs ao mesmo tempo.
- É passivo

Preço qualidade! Temos o que pagamos!
Maruda 08.01.2019
Robusto e compacto não ocupa muito espaço na mesa.
Em termos de qualidade de som, aparentemente não noto nenhuma alteração! É limpo e silencioso. Muito simples de ligar e usar,
O único contra que aponto é o facto dos switches não serem iluminados, mas após algum uso acabei por me habituar ao controlador, daí o facto de não atribuir pontuação máxima.
Uso no estúdio para alternar entre os 2 pares de monitores; 1 activo e um passivo com um amp, funciona 5 estrelas!
Ainda sob teste, mas por agora nada mais a apontar.
Pelo preço e caracteristicas, vale a pena ter em consideração este Mackie Big knob!