Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 3-4 semanas

8P
Better product Line 6 ever made for guitar players
87 Petrucci 17.08.2022
No need for amp anymore, no need for mic anymore, no need to go to gym to handle the weight of your amp. you just need a cabinet for live. Records made easy and with top sound quality. So many options to control it. Since is a very tiny unit is very difficult to understand in the beginning how to use it properly but just go to youtube cause the community gives you all you need to know about this product. So much information for free. Digital realy united people in sharing.

f
Super
ferdv 24.05.2021
Ótimo som com grande variedade de opções. Uso-o para substituir todos os pedais de tempo (Delay, chorus, reverb...), usando pedias para o overdrive, distorção e compressor. Para quem tem a possibilidade, recomendo-o

PC
Reveiw HX stomp
Pablo Cajina 10.10.2023
Já faz algum tempo que estou com a HX Stomp, mas ele é um produto de extrema qualidade, de fácil manuseio e intuitivo. Ela entrega muito mais do que promete, além de ter varias atualizações que sempre melhoram o produto. E não posso deixar de falar algo sobre o excelente atendimento, o fácil acesso às informações do produto no site, o processo para entrega e envio e a facilidade de pagamento, contento várias formas para facilitar a compra independente de que tipo de pagamento vc usa. Thomann está de parabéns. Excelente trabalho, e por isso é a melhor da Europa!