Em stock aproximadamente em uma semana
Em stock aproximadamente em uma semana

a
tanto lugar em tão pequeno espaço !!! uau ...
acrobata 16.06.2018
Fiquei impressionado logo quando o tirei da caixa, de tão pequeno que é "dobrado" ... e em um único movimento, deslizando a base fica montado ... não podia ser mais fácil !!!! uau ... tão fácil de transportar !!!
... uma vez pronto ... nota-se logo que as guitarras vão ficar super"confortáveis" e seguras ... de tão "acolchado" e firme que é este suporte ... vem preparado para 3 guitarras mas pode dar até 6 (eléctricas de certeza) comprando á parte o kit de extensão que consiste num apoio para o braço e borrachas para a base ... sem duvida um futuro upgrade ...
... não dos suportes do género mais baratos, mas vale todos os cêntimos, pelo conforto que é de montar (instantâneo) e facilidade de transporte, bem a segurança que dá ás guitarras ... e ... ocupa um espaço mínimo na sala ... estou satisfeitíssimo ... e recomendo a todos ... muito bom ..

C
It's great!
CalvinM 24.03.2021
I had a few 3-way and 5-way stands before but they were nothing compared to this. This one is much more stable, built like a tank, and simple to transport. Has a nice aesthetic to it, too.

J
Bom produto
Jaquim 29.03.2020
uso la em casa para dispor as minhas guitarras que estao a uso, duas electricas e uma acustica.
E um stand robusto, que se sente confianca em por la as guitarras. as vezes ate um bocado brusco, Mas ele aguenta
gosto tb da facilidade em arrumar pelo facto de se dobrar e ficar numa peca unica.

f
Funciona
ferrão 22.11.2018
Resistente e prático. Com mais suportes pode levar até 5 ou 6 guitarras.
Muito boa compra