Início de sessão no centro de clientes

Harley Benton Valuestrings EL 9-42

4 /5
  • som
  • acabamento
Carlos_321, 27.06.2018
Uso Harley Benton Value Strings em várias guitarras, com medidas que variam entre 0.9, 0.10 e 0.11

Talvez não mantenham o "brilho" como algumas cordas de outras marcas mantém durante tanto tempo. Mas mesmo assim, duram bastante.

Não me apercebi que fossem menos duráveis que as cordas de marcas mais caras. A durabilidade é bastante razoável

As cordas também vêm seladas em saquetas individuais de plástico, pelo que não me parece que oxidem facilmente mesmo estando guardadas durante algum tempo.

Pelo preço e pela razoável qualidade parece-me impossível encontrar melhor
Útil · Não útil · Reportar a crítica

Acredita que esta classificação seja por alguma razão imprecisa ou incaceitável?

Cheap and bright
Paulo Brandão, 15.07.2021
These are the strings to buy if you don't mind to change then regularly (in 2 or 3 weeks, if playing every day). The sound is very good when out of the package, and nothing less than more expensive sets. The main problem is oxidating in very short period, but for this price you just change them often. The total cost will still be lower than using more expensive ones, that also need to be changed in 2 months or something.

PREÇO QUALIDADE PERFEITO.
SEATTLE DOG WAR , 27.12.2017
PARA que comprar cordas de 6 euros vc tem a mesma qualidade, alem de ser macia e o preço não dói no bolso. Se depender de mim só cordas HB. RECOMENDO 100%. Faça um teste peça a um amigo para colocar 1 corda de marca e outra HB na mesma guitarra sem vc saber dessa forma descobrirá se a qualidade é fiel aos seus interesses.

not bad
Helsim, 27.02.2019
Nunca tinha testado umas cordas desta marca e fiquei surpreendido pela qualidade/preço. Colocadas numa Ibanez GRG170, servem na perfeição.

acabamento
Fine strings for a super price.
Ana Cristina84, 17.07.2020
Very good strings. Comparable in quality to brand ones of 5€.
Bright sound, durable - with 1h of playing/day no rust appears in 3 weeks of use. I change them every 3 weeks (200h of usage) and it?s all good. Sometimes i broke the E and G string due to bending, but that also happened with D?adario, Elixir?s etc

uma boa escolha
Velho do Restelo, 30.11.2020
O preço é impressionante e a qualidade também.
Podem não ser as melhores cordas do mercado mas estão sem duvida ao nível de várias marcas mais famosas.
São macias e com bom som, talvez não tenham a durabilidade de algumas das outras marcas mas pelo preço valem a pena.

Imbatível pelo preço
Fernando Chambel, 08.03.2020
Não tem o melhor som do mundo.
No entanto são equivalente em qualidade a cordas que custam 5 vezes mais.

Recomendo. Por este preço nem que seja para backup compensa.

Faz a função
Thomas Alive, 06.05.2020
Faz a função, por 1,5€. É a diferença.

Boa relação preço qualidade
Nemseitocar, 27.02.2021
Boa relação qualidade preço.
Não são umas elixir mas tb não custam o mesmo....

harley benton
Cjunkie, 12.03.2020
relaçao preço qualidade muito bom recomendo

Qualidade/Custo muito bom
aaswert, 21.04.2020
Para ter sempre á mão, produto muito acessível em termos de custo e que satisfaz muito bem para o efeito.

kikas_10, 24.09.2016
Cordas com um acabamento razoável e com um som bastante agradável.
Recomendo

Muito bom!
04.08.2016
coordas muito baratas e com uma durabilidade e som muito bons. são finas, com um acabamento suave e com bastante qualidade.

Bom produto
16.01.2017
Qualidade x preço é uma óptima escolha

Bom
ruimrs, 11.10.2017
Boas cordas preço/qualidade, para ensaios e até mesmo para tocar ao vivo.
Boa durabilidade

Qualidade/preço muito bom
04.05.2016
Qualidade muito boa para o preço em questão, ou seja prefiro trocar de cordas no meu instrumento de mês a mês com este conceito de cordas do que de meio em meio ano e pagar 20 vezes mais :)
Obrigado

ssound, 10.11.2018
Utilizado em guitarras para estudo. Som e acabamento bastante razoáveis para o preço. Sinceramente, supreendeu-me a primeira vez que utilizei. Mesmo com alguma utilização mantem a sonoridade e caractetisticas iniciais durante um período de tempo razoável.

xeriff, 02.04.2019
Nada a apontar. Pelo preço, mesmo que não durem muito, é sempre fácil substituí-las.
Ainda não testei a durabilidade.

Boa relação preço qualidade
09.09.2016
Produto muto barato, em minha opinião adequado a uma fase de aprendizagem apenas. Para que procura algo mais avançado recomendo produtos de qualidade superior.

Ricardo jaguar, 22.05.2017
Great deal! Very good strings! Great sound and playability

Greetings from Portugal

Harley Benton Valuestrings EL 9-42

€ 1,50
Inclui IVA e não incluí € 20 portes de envio
Disponibilidade imediata
Disponibilidade imediata

Este artigo encontra-se em stock e pode ser enviado imediatemente.

Informações sobre o envio

Entrega entre aprox. Quinta, 23.09. e Sexta, 24.09.

O seu contacto
Tel: +49-9546-9223-20